Atriz e Realizadora

Cristine Zago, é formada Artes Cênicas pela universidade Estácio de Sá – Brasil, com habilitação em cinema audiovisual e atualmente estuda mestrado de realização em cinema e TV em Portugal.

Trabalhou por 14 anos em televisão, cinema e teatro como atriz, realizadora e produtora, entre outras ocupações na área audiovisual.

Master Coach pela Sociedade brasileira de coach, foi instrutora de DMA – um programa de desenvolvimento mental idealizado por ela, além de ministrar palestras com profissionais engajados na área do desenvolvimento pessoal, crescimento profissional e gestão de líderes.

Na área artística, foi preparadora de elenco de alguns artistas da rede Globo de televisão – Brasil como Valesca Popozuda – cantora e Jessyka Ellen – atriz.

Chegou em Portugal em outubro de 2018 e há alguns meses, como Intervencionista estratégica, realiza o projeto “Clube Zago – A mulher que existe em você.

“ Um programa para mulheres que vai abordar assuntos sobre autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, como ser mais bonita e o que fazer para tingir a própria felicidade.

Em seu site e nas redes sociais, publica conteúdo relacionado ao desenvolvimento pessoal, autoestima, beleza, programação mental, planejamento pessoal e saúde mental, física e espiritual, além de oferecer serviços de consultoria, mentoria e palestras.

Atualmente, desenvolve uma plataforma para cursos “online” ligados a descoberta feminina com previsão para o segundo semestre de 2020.

Além de escrever dois livros: “Nós temos 40. E agora?” e “Se reescrever se” como diz o próprio título, o tema será sobre descobertas e auto conhecimento.

Dois romances baseados em fatos reais que promete inspirar muitas mulheres e até homens.

Com carinho,

C.z