As mulheres Zago

Eu sempre quis falar sobre superação para outras mulheres, elas não aprenderam como se tornar independente.

É verdade que a sociedade vem mudando e, muitas delas são empoderadas, mas a maioria está presa em um molde social que as deixam no mesmo lugar.

Então, veio a idéia em criar um canal que falasse disso tudo:
Amor, trabalho, autoestima, autoconhecimento, autoresponsabilidade, quais são as atitudes que podem ser alteradas através de outros pensamentos.

Eu sempre me diverti e me senti mais feliz vendo outras mulheres conseguindo maiores resultados, além de me sentir realizada por elas, sei o que significa essa busca quando você não sabe como e, por não saber, “demora” pra chegar onde deseja.

O projeto Club’Zago é o o canal desenvolvido para mulheres que transforma esse “grito” por independência, poder e amor próprio em ação com consciência e resultados positivos. Aqui elas vão se reconhecer e identificar o que mudar para transformar a realidade delas.

O meu objetivo com esse programa é deixar um legado para quem não teve a sorte em aprender a ser com maior felicidade e consciência, plena de si mesma.

O que me fez chegar nesse momento foi entender que todas conseguem, todas podem, todas querem, mas nem todas tem preparo para viver o que querem.

Muitas conseguem, mais muitas morrem sem conseguir.

Isso não é falta de querer, isso é falta de saber como querer, como ser para ter.

C.z